quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Torres: «Falcão irá embora se o Atlético acabar em 6.º»


Fernando Torres afirmou, em entrevista ao jornal "Marca", que as maiores perólas do Atlético Madrid poderão sair do clube caso a época não corra de feição à formação do Vicente Calderón.
"Se Falcão marcar 40 golos e o Atlético Madrid acabar o campeonato espanhol em sexto lugar, ele irá embora ou talvez irá o Diego. Foi o que aconteceu a muitos jogadores que passaram pelo clube nos últimos anos. Assim é difícil competir com Real Madrid e Barcelona. A adaptação leva o seu tempo e por vezes, nós futebolistas, não o temos", sublinhou o avançado.
O jogador do Chelsea declarou que é normal que possa existir dependência de Radamel Falcão por parte da formação orientada por Gregorio Manzano.
"O trabalho dele é marcar golos e fá-lo de forma extraordinária. É normal que quando tens um jogador tão envolvente nessa posição como Falcão possa haver dependência. Frente ao Barcelona, ele não teve bola e não conseguiu marcar", disse.
Torres comentou ainda as críticas de que é alvo face ao momento menos bom que atravessa devido à escassez de golos desde que ingressou no Chelsea, em janeiro de 2011.
"Acontece com os futebolistas de quem se esperam grandes feitos. Quando não estão à altura das circunstâncias, ou admitem isso ou as críticas disparam. Passado tanto tempo já nada me condiciona", avançou o internacional espanhol.
jornal Record

Sem comentários:

Enviar um comentário