quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pedro León: «Senti-me humilhado no Real Madrid»


Pedro Léon, jogador emprestado pelo Real Madrid ao Getafe, revelou à rádio espanhola Cadena Ser que foi maltratado no clube merengue.
"Senti-me humilhado no Real Madrid. Penso que todos os jogadores com contrato com o clube devem ter tratamento igual, mas do Real Madrid não tenho nenhuma queixa", disse em alusão ao treinador português.
O médio espanhol reafirmou que sempre foi "profissional" e que não percebe porque foi sendo relegado para suplente no clube merengue.
"Saber porque não joguei não é uma coisa que me têm de perguntar. Fiz tudo o que podia, fui profissional e trabalhador. Às vezes não és tu que mandas. Desde o primeiro dia que treinei como um profissional com a mesma dedicação durante toda a época", declarou.
León confessou ainda que o técnico do clube vencedor da Taça do Rei negou-lhe a saída para o Chelsea em janeiro de 2011.
"Mourinho disse-me que não ia jogar em Londres. Ancelloti era o treinador do Chelsea, ele não", comentou indignado.

Jornal Record

Sem comentários:

Enviar um comentário