sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Villas-Boas: «Também ia ficar muito tempo no FC Porto»


André Villas-Boas afirmou que "não pensa ficar muito tempo no futebol" e recordou as previsões que faziam quando estava ao leme do FC Porto.
"Uma longa estadia no mesmo clube pode estar ou não relacionada com o sucesso. No último ano, também se dizia que ia ficar muito tempo no FC Porto. Ganhámos quatro troféus e o meu coração disse-me que por lá estaria muito tempo mas agora estou no Chelsea", declarou em conferência de imprensa de antevisão do jogo entre os blues e o Everton, no sábado, às 17 e 30.
O jovem técnico, que fará 34 anos na segunda-feira, abordou a sua situação contratual e comparou-se à de outros treinadores: "Alex Ferguson não adivinharia que ainda seria treinador do Manchester United 25 anos depois. Tenho 3 anos de contrato e há sempre lugar para fazer melhor em todas as áreas. O objetivo é nunca piorar ".
Recorde-se que o "chairman" do clube londrino, Bruce Buck, confessou que seria uma possibilidade viável a permanência de Villas-Boas nos próximos 15 anos em Stamford Bridge.

Sem comentários:

Enviar um comentário